Pós-jogo: Chelsea x City por João Kleber | @chelsea.zoeirinho
O jogo que fechou a rodada não podia ser de outra maneira, Chelsea e Man City se enfrentaram em um jogo que foi digno de Premier League, muitos gols, viradas, gols no finalzinho, mas com uma certa polêmica na arbitragem de Anthony Taylor, o que já era esperado, mas o que não esperávamos era o jogo terminar 4 a 4, muitos apontavam uma vitória do City, mas o Chelsea mostrou a sua força, chegou até ficar na frente do placar, mas sabíamos que seria um jogo difícil, o resultado para os Blues pode ser considerado positivo, pelas circunstâncias do jogo, apesar que, para o campeonato, mantém o time longe do top 4, atualmente com 16 pontos, em 10° lugar, 10 pontos atrás do Tottenham, que é o 4°
Vale ressaltar a partida de Sterling e Cole Palmer, dois ex-Man City, cada um marcando gol e ajudando muito o Chelsea nesse jogo. Um jogo que teve ao total de 32 finalizações, 17 do Chelsea e 15 do City.
Agora teremos a pausa para a data FIFA, próximo jogo do Chelsea será apenas dia 25, contra o Newcastle, fora de casa.
Pós-jogo: Chelsea x City por Daniel Miranda Pereira
Que jogo foi esse.. Puro suco de Premier League!
O líder do campeonato sofreu mais uma vez com sua defesa nesta temporada, agora contra o time de meio de tabela, Chelsea.
A equipe de Londres foi valente para virar a partida uma vez e buscar o empate em outra duas oportunidades dentro do jogo. Os azuis da capital contaram com terrível partida de Ruben Dias, a pior desde sua chegada nos Cityzens e má atuação de Gvardiol e outros defensores. Lembrando que o City já sofre com lesões em seus zagueiros e tem tomado mais gols que o normal.
Agora vem a data FIFA para Guardiola trabalhar em arrumar a casa e talvez para Stones e Ake, caso a lesão tenha sido grave do holandês, se recuperarem para o confronto contra o vice-líder, Liverpool.
O Chelsea demonstra crescimento com Pochettino e contra as equipes do big six, mas perdeu pontos em casa com o empate e vai pra data FIFA com 16 pontos, 12 pontos atrás do líder Manchester City e no meio da tabela.
Vamos, infelizmente ou felizmente em alguns pontos para a pausa no campeonato, que retorna no sábado dia 25.
Segue o líder, atual tricampeão..
Come On Lads!