Blog, Colunistas, Gui Camarda

O Brasileirão precisa de uma benzedeira.

Mais uma semana de Brasileirão, com coisas inacreditáveis acontecendo. A rodada começou com o Vasco perdendo um jogo que começou de uma forma absurda, parecendo que o Corinthians tomaria mais uma goleada. No entanto, a equipe cruzmaltina simplesmente não sabe ganhar jogos. Ficava na frente, recuava, passava novamente o placar e, de novo, chamava o alvinegro para cima. Foi punida no segundo tempo, perdendo por 4 x 2, com um semblante de equipe rebaixada, misturando azar com incompetência.

Entretanto, a quarta-feira nos reservava algo inacreditável. O Santos perdeu para o Fluminense pensando no Mundial, e o Bahia conseguiu um feito absurdo: perder uma partida para uma equipe que não tinha vencido UMA PARTIDA FORA DE CASA, aos 50 minutos, deixando o Vasco vivo e fora do Z4.

Na parte de cima, o Flamengo resolveu esquecer como se joga bola, tomou 3 x 0 do Galo e deixou o Palmeiras com uma mão na taça! Até porque o Botafogo nem preciso citar, né? Um cenário de filme de terror, simplesmente jogou mal, parecia jogo de várzea. Mas aí, aos 48 minutos, pênalti para o Fogão, chance da equipe voltar para briga, gol e só correr para o abraço. Mas não, os Deuses reservavam mais uma surpresa para a equipe carioca. O Coritiba empatou aos 51 minutos e mostrou que a contratação que o Bota precisava era de uma benzedeira. Inacreditável o que aconteceu nessa rodada. Campeonato disputado demais, porém em um nível muito ruim.”

Guilherme Camarda

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *