Wolves x Liverpool
O Liverpool visitou o Wolverhampton no Molineux Stadium e conseguiu vencer a partida por 3 a 1, e novamente de virada. Destaque para Mohamed Salah, com 2 assistências na partida, ajudou o Liverpool a virar a partida no segundo tempo. Os gols do Liverpool foram marcados por Gakpo, Robertson, e um gol contra de Hugo Bueno, já o gol do Wolves, foi marcado por Hee-Chan Wang.
Daniel | @Liverpoolbrasil__
Aston Villa x Crystal Palace
Hoje, o Villa Park viu uma partida intensa e cheia de reviravoltas no Villa Park, onde o Crystal Palace enfrentou o Aston Villa. Infelizmente, o resultado final não foi o que o Crystal Palace esperava, com uma derrota por 3-1. O Crystal Palace começou o jogo com confiança e abriu o placar com gol de Édouard. Por um breve momento, parecia que os Eagles iriam sair com uma vitória. No entanto, o Villa mostrou sua força e garra, conseguindo virar o jogo com três gols impressionantes. Isso é um lembrete de que a Premier League é uma liga altamente competitiva, onde cada jogo é um desafio. Mesmo nos momentos difíceis, a paixão que os torcedores têm pelo Crystal Palace permanece inabalável. Agora para o Palace é hora de analisar, aprender com os erros e nos preparar para os próximos desafios. A equipe está determinada a superar adversidades e continuar buscando o sucesso na temporada.
Mauricio | @crystalpalacedadepressaoo
Fulham x Luton Town
Jogo pegado vitória magra em casa , com gol marcado por Carlos Vinicius , luton foi um adversário muito difícil agora e pensar no próximo jogo contra o Crystal palace
Thiago | @fulham_fc_brasil
Manchester United x Brighton & Hove Albion
O Brighton conquistou uma excelente vitória contra o Manchester United por 3×1, gols de Welbeck, Gross e João Pedro, o Manchester descontou com um golaço de Hannibal, mas nada que preocupou muito. Até então estamos com 12 pontos e no quarto lugar na tabela.
Matheus | @bhabrasil
Tottenham x Sheffield United
Richarlison foi crucial na vitória do Tottenham sobre o Sheffield United nos acréscimos, o que pode ajudar a aliviar seus problemas pessoais, segundo o técnico Ange Postecoglou. O atacante brasileiro, que buscava ajuda psicológica, saiu do banco para empatar o jogo e depois dar a assistência para o gol da vitória de Dejan Kulusevski. Postecoglou elogiou a atuação de Richarlison e destacou sua importância, mencionando a resiliência da equipe. Até então, o Tottenham parecia estar prestes a perder sua invencibilidade na Premier League, mas a reviravolta nos minutos finais marcou a vitória histórica do time.
West Ham x Manchester City
Primeiro tempo o padrão West Ham de jogar funcionou contra o Manchester City, a ideia do técnico David Moyes “deu certo” até o final do primeiro tempo, ficou pouco com a bola e contra-atacou, e o gol saiu assim. Contra ataque, cruzamento perfeito de Coufal e gol de Ward Prowse. Mas o primeiro tempo não foi só alegria, Soucek e Aguerd salvaram duas bolas em cima da linha, além do brilhante Areola que fez defesas espetaculares nos dois tempos. Já na segunda etapa em menos de 1 minuto o City empatou com Doku e sufocou até virar o placar, e o fez com Bernardo Silva ainda deu tempo para Haaland ampliar e dar números finais ao jogo 1-3 justo. Próximo jogo estreia na UEL contra o Backa Topola da servia.
Rodrigo | @Hammersbrasil
Newcastle x Brentford
Callum Wilson marcou de pênalti, garantindo a vitória do Newcastle United sobre o Brentford e aliviando a pressão sobre o técnico Eddie Howe. Foi uma partida disputada e confusa, onde Wilson converteu após uma falta de Mark Flekken, goleiro do Brentford, em Anthony Gordon. Apesar da contestação do técnico do Brentford, Thomas Frank, o árbitro manteve a decisão. A vitória interrompeu uma sequência de três derrotas consecutivas para o Newcastle United.
Bournemouth x Chelsea
Bournemouth e Chelsea tiveram um início pouco animador nesta temporada, registrando o primeiro empate sem gols na Premier League. Os Cherries ainda não conseguiram vencer na liga sob o comando de Andoni Iraola, enquanto o Chelsea de Mauricio Pochettino conquistou apenas uma vitória em cinco jogos na liga. O Chelsea teve as melhores chances, acertando a trave com Nicolas Jackson e Raheem Sterling, além de Levi Colwill ter tido um gol anulado por impedimento. Cole Palmer, novo reforço dos Blues, teve uma oportunidade para garantir a vitória, mas chutou em direção a Neto. O Bournemouth também teve chances de vencer, com Dominic Solanke exigindo uma defesa de Robert Sanchez e cabeceando para fora.
Everton x Arsenal
Leandro Trossard marcou o gol no segundo tempo, garantindo a primeira vitória do Arsenal na Premier League no Goodison Park desde 2017. O Everton teve uma atuação fraca, resultando em apenas um chute ao gol e vaias dos torcedores ao final do jogo. O gol de Martinelli foi anulado pelo VAR, gerando controvérsias. Sean Dyche admitiu a falta de efetividade ofensiva de sua equipe. O Arsenal teve uma estreia tranquila com David Raya no gol e Mikel Arteta elogiou o controle e as chances criadas pela equipe. O resultado levou o Arsenal a apenas dois pontos do Manchester City na tabela. O Everton ainda não conquistou uma vitória na Premier League nesta temporada.
Nottingham x Burnley
O Burnley com 10 jogadores conquista seu primeiro ponto da temporada da Premier League no jogo contra o Nottingham Forest. Após dois ótimos gols dos jovens pontas Zeki Amdouni e Callum Hudson-Odio.
O time de Vincent Kompany teve um gol anulado após intervenção do VAR, que decidiu por uma mão muito leve de Berger antes que o sul-africano Foster concluísse a jogada. No entanto, os visitantes terminaram a partida com 10 jogadores, já que Foster foi expulso por conduta violenta.
Agora, o Forest enfrenta o Manchester City, enquanto o Burnley continua em busca de sua primeira vitória da temporada em casa contra o Manchester United